TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Nasce mais um candealense no Hospital Municipal Agnaldo Tavares

Nasceu esta semana no Hospital Municipal Agnaldo Tavares em Candeal o garoto Ícaro filho da senhora Aldenice moradora da comunidade de Rangel no mesmo município.
O parto de Ícaro foi realizado pelo médico Dr. Henrique Yamamoto, acompanhado das Técnicas Ginaneide Pereira e Mônica, além da Diretora do Hospital Sra. Izabel.

Ícaro trouxe alegria não só para os seus familiares, mas também para a sua terra natal Candeal, pois ela é de fato mais um candealense.
 
O Hospital Municipal Aganaldo Tavares tem uma equipe capacitada para realizar partos normais de maneira que traga tranquilidade para a mamãe e para o bebê. Atendimento com qualidade na saúde tem sido mais que prioridade na gestão do Prefeito Everton Cerqueira.
 
A atual gestão não tem descuidado de outras áreas, mas a saúde sempre tem um olhar diferente, mantendo o atendimento médico 24 horas no hospital, postos de saúde em pleno funcionamento e estando sempre a disposição da população.
 
Redação do AL Notícias - Foto: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.