TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Fortes chuvas. Estradas e ruas interditadas deixam ônibus escolar parados em Coité

Parte mais afetada a estrada que liga a sede do municipio aos povoados de Lajinha e Boavista  
O município de Conceição do Coité está em estado de alerta por conta do grande volume de chuvas, segundo informou o Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia – INEMA na última quarta-feira (06). Veja o mapa no fim desta reportagem.

A cidade não sofre tanto com os fortes temporais porque não é cortada por rios, mas para que mora nas áreas baixas da periferia sofrem as mesmas consequências daquelas cidades que são invadidas pelos rios.
Principal ligação do Bairro Fluminense ao da Quadra
O temporal que iniciou às 16h de ontem e parou no fim da noite provocou estragos em toda sede e zona rural. O Calila Noticias foi até alguns pontos danificados pelas águas e verificou que a Defesa Civil do município terá uma grande missão para recuperar principalmente estradas e ruas. Felizmente não há registros de desabrigados.
Poste interdita passagem para a comunidade de Quixaba, Tapera e outras localidades
Uma rua Bairro no Terra Nova está interditada desde às 17h de ontem depois da queda de um poste de energia elétrica e tendo outros dois que também ameaçam cair. As casas desta rua, cuja mesma é saída para a comunidade rural de Quixaba estão sem energia.
Moradores de Terra Nova temem que estes outros dois postes caiam com novas chuvas
O CN foi até o Almoxarifado da Prefeitura e viu uma grande mobilização de servidores públicos saindo para solucionar os problemas causados pelas chuvas, e entrevistou o secretário de Infraestrutura Kleuber Cedraz que admite recebido muita solicitação principalmente de estradas vicinais na zona rural principalmente dos Distritos de Aroeira e Salgadália, conforme informações do proprio secretário.
Secretário de Infraestrutura Kleuber Cedraz
Tanque da Lajinha já transbordou
Colégio Olgarina
 O INEMA mostrou ontem a situação de alerta que se encontra todo estado da Bahia. Como pode se observar, Coité aparece em alerta (cor laranja) mas pintamos o mapa em vermelho para mostrar que está bem pertinho daqueles municípios considerados em alerta máximo.
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.