TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ichu será dia 21 de dezembro.

Nesta quinta-feira, 06, a Câmara Municipal de vereadores de Ichu-Ba baixou o edital de convocação da sessão especial para eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019/2020. A sessão será realizada no dia 21 de dezembro de 2018 às 18hs.
Foto: Arquivo IN
Os candidatos interessados deverão apresentar registros das chapas até às 17:30hs do dia da eleição mediante requerimento dirigido ao atual presidente da mesa Diretora nos termos que estabelece o Art 8º, § 1º do Regimento Interno da Câmara Municipal de Ichu-Ba.
Em entrevista ao Ichu Notícias o atual presidente demonstrou interesse em disputar a reeleição. Contudo, ele não afirmou que seria candidato, uma vez que o vereador William Gonçalves, o qual compõe a bancada da situação, declarou na última sessão ordinária que aconteceu na terça-feira, 04/12, que seria candidato. Confira vídeo da entrevista:

Confira cópia do edital
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.