CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de dezembro de 2018

Flamengo vence Urbis e conquista título da 2ª Copa Serrinhense de Futsal 2018

Quem foi até o Ginásio de Esporte Luiz Magalhães no bairro da Urbis em Serrinha na noite desta sexta-feira, 28, prestigiar a grande final da II Copa Serrinhense de Futsal 2018 com certeza não se arrependeu pelo belíssimo espetáculo apresentado pelas equipes da Urbis e Flamengo finalistas do certame.
Dentro de quadra o jogo foi duríssimo, mesmo porque ali estavam as duas melhores equipes da competição, que juntas já tinham feitos 76 gols, o que deve ter atraído o bom público que lotaram as dependências do ginásio, as quais incentivaram até o fim e viram Flamengo levantar o caneco de campeão após vencer pelo placar de 3 a 2 com gol no finalzinho do jogo.
Com sete minutos de bola rolando Urbis já fazia 1  0 com gol de Zé Carlos, aos 17, Lêu deixou tudo igual para o Flamengo 1 a 1, depois foi a vez de Dom deixar o dele fazendo o segundo gol da Urbis e aos 23 minutos Magno voltou a empatar a partida 2 a 2, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo as equipes fizeram um jogo bastante truncado e sem muita qualidade nas finalizações, sendo que algumas chances que surgiam eram em lances de bola parada, até que Zito resolveu decidir o jogo em jogada individual. Ele recebeu a bola no meio da quadra e saiu fazendo festa, na sequência cortou para o pé esquerdo e quase caindo chutou forte fazendo o gol do título do Flamengo aos 23 minutos do segundo tempo.

ASSISTA TUDO NO VÍDEO

FICHA TÉCNICA:
Urbis jogou com: Matheus no gol, Dom, Danilo, Danilo Barrocas, Zé Carlos, Mir, Edy, Cambucar, Bode, Alisson, Filipe e Lêu (goleiro reserva). Gols: Zé Carlos e Dom. Técnico: Lay. Auxiliar técnico: Pierre. Cartão amarelo: Dom.

Flamengo jogou com: Beybe no gol, Igor, Magno, Zito, Lêu, Miqueias, Precó, Avelar, Andrey, Gil e Emerson (goleiro reserva). Gols: Lêu, Magno e Zito. Técnico: Jerry. Auxiliar técnico: Wescley. Cartão amarelo: Igor e Precó.

ARBITRAGEM:
Jacson Gomes (Ichu) e Edimário Trabuco (Barrocas)

PREMIAÇÃO:
Destaque e Craque do campeonato

GOLEIRO MENOS VAZADO:
Matheus da Urbis com 14 gols sofrido

ARTILHEIRO:
Zito do Flamengo com 18 gols marcado

VICE-CAMPEÃO:
Urbis

CAMPEÃO:
Flamengo

FOTOS:






























Redação Ichu Notícias / Equipe formada por Valdir Carneiro, André Nilton, Ivo Araújo e Daniel  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.