TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de dezembro de 2018

Com recursos próprios prefeitura de Candeal adquire dois veículos 0KM para área da Educação

A frota de veículos da Prefeitura Municipal de Candeal em especial da área da Educação recebeu dois carros 0km da marca Fiat modelo Uno quatro portas completos adquiridos com recursos próprios.
Prefeito Everton Cerqueira juntamente com o vice Agnaldo Neto, ex-prefeito Ribeiro Tavares e vereadores

A aquisição desses veículos com recursos próprios, demonstra ainda mais que o Prefeito Everton Cerqueira com toda a sua equipe está gerindo o município com responsabilidade e compromisso com o erário público.
 
Enquanto muitos municípios não conseguem na maioria das vezes fechar a folha de pagamento, Candeal está totalmente em dias com as suas contas, seja servidores ou fornecedores, além de trazer benefícios que afetarão diretamente na vida dos cidadãos.
Ribeiro Tavares (ex-prefeito), Léo de Deja (Presidente da Câmara) e o Prefeito Everton Cerqueira
"A perspectiva que temos não poderia ser diferente: crescer gradualmente, com cautela e responsabilidade na aplicação do dinheiro público. A nossa gestão está focada na prática da transparência, gestão em prol da comunidade candealenses",  afirmou o Prefeito Everton Cerqueira."
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.