TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de dezembro de 2018

Polícia Civil prende idoso suspeito de abusar da própria neta em Conceição do Coité

Raimundo Simões do Nascimento, de 64 anos, foi preso nesta sexta-feira (28), na cidade de Conceição do Coité, na região do Sisal, suspeito de abusar da própria neta, uma criança de 4 anos. A prisão foi realizada por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Cooprin).
De acordo com a Polícia Civil, os abusos teriam ocorrido na última segunda-feira, 24, véspera de natal. O suspeito aproveitou da condição da avó da criança para cometer o crime.

A Polícia Civil explicou que o idoso foi detido em casa, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável expedido pela Comarca do município. 

Ele foi conduzido para a delegacia, onde prestou depoimento, e em seguida foi encaminhado para a carceragem da coordenadoria, onde permanece à disposição da Justiça. Já a criança passa por atendimentos médicos e tratamento psicológico. *Colaborou o repórter Reny Maia.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.