CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de dezembro de 2018

Homem é assassinado a tiros em bar às margens da BA 120

Vítima estava em um grupo debaixo de um cajueiro que fica no mesmo espaço do bar quando foi alvejada.
Foto: reprodução
Ailton Cerqueira Ramos, 33 anos, conhecido por Juninho, morador do Bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado, 29, por volta das 03h quando se encontrava em um bar, as margens da BA 120, antigo Happy Days, trecho centro de Coité ao bairro das Casas Populares.

Segundo um popular contou a Polícia Militar, Juninho teria deixado o bar e foi até um cajueiro que fica no mesmo terreno e se juntou a um grupo, e minutos depois, ele (o popular) disse ter ouvido três tiros de arma de fogo, mas não viu que foi o autor dos disparos, perceberam o homem caído e todos se aproximaram e em seguida a grande maioria dos frequentadores do bar saíram e deixaram apenas duas pessoas no ambiente, dentre elas, esta pessoa que foi a PM na manhã de hoje e pediu para não se identificar.

O popular contou que, quando tinha apenas ele e o dono do bar, surgiu ‘do nada’ um moreno baixo e se aproximou do corpo de Ailton e disparou mais dois tiros e saiu pela cancela que dá acesso a rodovia.

Não há informações sobre autoria e motivação para o crime.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.