CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Polícia Militar promove mais um natal solidário em benefício às crianças carentes

Foto: ASCOM 16ºBPM
Na tarde da última terça-feira, (18), o tenente-coronel Gilson Paixão, comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, pelo terceiro ano consecutivo, realizou a Campanha Natal Solidário, uma ação beneficente que busca alegrar o Natal das crianças residentes nas comunidades carentes da cidade de Serrinha.
Foto: ASCOM 16ºBPM
A Campanha Natal Solidário, consiste na doação de brinquedos novos para serem entregues às crianças que, especialmente neste período natalino, têm a esperança de receber algum presente. Este ano, foram distribuídos brinquedos na rua do Fogo, Bairro dos Treze, Vila de Fátima, Recreio, Açude Gravatá, rua do Triângulo, fundo da fábrica e Cidade Nova.
Foto: ASCOM 16ºBPM
A entrega de brinquedos só foi possível pelo empenho de todos que se envolveram e pela dedicação da sub-tenente Elisângela, que já conta em seu histórico com o desenvolvimento de diversas atividades voltadas ao campo social.
Foto: ASCOM 16ºBPM
“É muito bom presenciar a alegria no rosto de cada criança, é gratificante! Agradecemos a todos que dedicaram seu tempo a essa causa nobre, a todos que contribuíram de forma direta e indireta. Proporcionar um momento de alegria com essas crianças e seus pais, nos deixa mais humanos, regozijados e fortalecidos”, pontuou a sub-tenente Elisângela.  
Foto: ASCOM 16ºBPM
“Agradeço aos colaboradores do Batalhão que contribuíram na execução deste projeto. A aproximação da Polícia Militar com a comunidade é importante para que os jovens cresçam conscientes de que somos seus parceiros e que podem contar conosco quando precisarem. Atitudes como esta reforçam o papel social da Corporação, numa corrente de solidariedade que se fortalece a cada ano”, pontuou o comandante Gilson Paixão.  
Do CN / Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.