CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Urbis vence o Tiro de Gerra e garante vaga na grande final da 2ª Copa Serrinhense de Futsal.


Na noite desta terça feira dia 18 de Dezembro, a Urbis comprovou o favoritismo e venceu a equipe do Tiro de Guerra por 7 x 2 e carimbou seu passa porte para a grande final da 2ª Copa Serrinhense de Futsal 2018. Agora, a equipe do comandante Pierre aguarda de camarote o seu adversário que sairá no duelo de sexta feira dia 21/12 entre Flamengo e Barcelona.

FICHA TÉCNICA
Urbis jogou com: Matheus no gol, Léo, Bode, Dom, Helder, Álisson, Mir, Felipe, Cambucá, Zé Carlos, Danilo Santos e Danilo Come Grama. Técnico: Pierre, Gols: Danilo Santos 3x, Danilo Come Grama, Zé Carlos, Mir e Álisson 1x cada. Cartão Amarelo: Zé Carlos.

Tiro de Guerra jogou com: Teu no gol, Kaicinho, Douglas, Pilaque, Denis, Van, Teiú, Ringo, Helio, Robson e David. Técnico: Neto. Gols: David e Pilaque 1x cada.

ARBITRAGEM:
Arbitro 01: Salvinho de Teofilândia. Arbitro 02: Jackson Gomes de Ichu. Mesário: Gêu Viana de Serrinha.

Redação Ichu Noticias

OUTRAS IMAGENS


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.