TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Corpo do garoto Nadyson Abraão está sendo velado no Povoado de Barra em Ichu

O corpo do garoto Nadyson Abraão Souza Lima Bispo, de 6 anos, filho Nadson Jair filho de Ivete conhecida como Ninha de Nozinho e irmão de Alci está sendo velado na Igreja Batista do Centenário Misp localizada no povoado de Barra em Ichu.
 
Nadson foi diagnosticado com aplasia medular, fazendo com que dependesse da doação de medula óssea compatível o que, infelizmente não foi possível, apesar de uma intensa campanha na imprensa chegando a ser destaque em telejornais de nível estadual.

A família tinha conseguido um especialista em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, e fazia campanha para conseguir recursos para o deslocamento e tratamento. Em agosto do ano passado, o BNewsentrevistou Nadson Jair, pai da criança. O estado de saúde dele era considerado grave.
 
Várias pessoas se mobilizaram a exemplo de moradores do povoado de Barra que formaram caravanas para a doação de sangue e colocando seus nomes para possível doadores de medulas. (Relembre).
 
Foto: Arquivo AL Notícias
Infelizmente, nesta quinta-feira, 24, infelizmente o garoto não resistiu e acabou vindo a óbito. O sepultamento será ralizado hoje (25), às 17 horas no cemitério do Povoado de Tanque Grande em Serrinha.
 
O Site AL Notícias se solidariza com todos os familiares de Nadyson Batista diante desse momento de dor pela perda do garotinho que lutou bastante pela vida.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.