CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Três suspeitos de assalto morrem e um é preso após confronto com a PM

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, dez celulares, duas carteiras, oito cartões diversos, um CRLV, dois RGs, um botijão de gás e o veículo Fox vermelho com restrição de roubo.
Dois homens morreram após trocar tiros com a polícia na cidade de Santa Bárbara na noite de ontem (24). Segundo a polícia, quatro indivíduos estavam assaltando na cidade de Serrinha em veículo Fox vermelho. Com a chegada da polícia, os suspeitos tentaram fugir pela BR-116, sentindo Feira de Santana, e houve perseguição.

O veículo em que os suspeitos estavam capotou e um deles morreu no acidente. Houve troca de tiros um dos homens conseguiu fugir e dois morrerem no confronto com a polícia. Segundo o tenente coronel Gilson Paixão, o suspeito que fugiu foi preso pela PM na manhã desta sexta (25), quando andava na pista a procura de carona. Ele foi levado para a delegacia de Serrinha.

“O carro que eles estavam tem restrição de furto, mas não foi roubado na nossa região. Os indivíduos também não foram identificados como da região. Após as investigações preliminares saberemos de onde eles são e outros dados complementares”, afirmou.

Ainda segundo o tenente, populares informaram que os homens estavam roubando de forma agressiva, tomando celulares, carteiras e objetos pessoas das pessoas.

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, dez celulares, duas carteiras, oito cartões diversos, um CRLV, dois RGs, um botijão de gás e o veículo Fox vermelho com restrição de roubo.
 
Daniela Cardoso com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.