TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Veja a tabela completa e os cruzamentos do mata-mata da Copa América 2019

Os grupos da primeira fase da Copa América foram definidos na noite desta quinta-feira (24), em cerimônia realizada na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. 
No Grupo A, os primeiros adversários do Brasil serão Bolívia, Venezuela e Peru. Enquanto o Grupo B foi formado por Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar. E no Grupo C estão Uruguai, Equador, Japão e Chile. 

O torneio será disputado entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Salvador está entre as cidades-sede e receberá cinco partidas na Arena Fonte Nova, sendo quatro na primeira fase e uma nas quartas de final (veja os detalhes aqui). Os ingressos estão à venda no site oficial da organização do torneio (clique aqui). Confira a tabela dessa etapa inicial da disputa:
Artes: Reprodução
Os dois melhores colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados dos três grupos avançam para as quartas de final. Os cruzamentos dos classificados nesta primeira etapa do mata-mata serão:

Jogo 1: 1º do A x 3º de B ou C, no dia 27 de junho, na Arena do Grêmio
Jogo 2: 2º do A x 2º do B, no dia 28 de junho, no Maracanã
Jogo 3: 1º do A x 2º do C, no dia 28 de junho, no Itaquerão
Jogo 4: 1º do C x 3º de A ou B, no dia 29 de junho, na Arena Fonte Nova

Já as semifinais colocarão frente a frente os vencedores dos jogos 1 e 2, no dia 2 de julho, no Mineirão. Do outro lado da chave, vão se enfrentar os vencedores dos jogos 3 e 4, no dia 3 de julho, na Arena do Grêmio. Os perdedores desses confrontos vão disputar o terceiro lugar no dia 6 de julho, no Itaquerão. Enquanto os vencedores duelarão pelo título de campeão da Copa América no dia 7 de julho, no Maracanã.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.