TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

‘Princesa!’: Aos 67 anos, Amado Batista namora estudante de 19

Aos 67 anos, cantor Amado Batista, está namorando uma jovem de 19 anos. De acordo com informações do jornal Meio Norte, o artista está vivendo um romance com a estudante de direito Layza Felizardo, de Manaus, no Amazonas, há aproximadamente cinco meses. 
Cantor está namorando a estudante de direito há cinco meses
O romance começou quando a jovem foi a uma apresentação de Amado na cidade de Careiro Castanho, no Amazonas. Na ocasião, a voz por trás de músicas como Princesa e Meu ex-amor fez elogios a ela durante o evento e pediu para manterem contato. 

“Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável. Um homem super família e amoroso”, disse Layza em entrevista. 
Amado Batista é um dos mais famosos cantores do estilo brega
“Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado Cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado”, contou a jovem, que já passou a acompanhá-lo em vários shows e já conheceu toda a família do músico. 

Fonte: Diário de Pernambuco/ Foto: Antônio Chahestian/Record TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.