CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Riachão: Policia prende ‘homem terror’, acusado de tráfico de drogas e roubo de celulares

A Polícia Militar apresentou na noite desta quinta-feira (24), na Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe, Claudio Vinícius Matos de Oliveira, vulgo “NONE”, natural de Riachão do Jacuipe. Ele é acusado de tráfico de drogas e vários roubos de celulares na cidade. O mesmo tem mandado de prisão em aberto.
Segundo informações da Policia ao site Jacuípe News, o rapaz vinha tocando terror nos últimos dias, fazendo arrastões em diversos pontos da cidade, e tomando celulares principalmente de mulheres.

De acordo com a polícia, Cláudio estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça local.  A polícia diz que o último crime cometido por Cláudio foi na quarta-feira (23) no bairro Asa Branca, onde três irmãs tiveram os celulares roubados em frente à própria residência.

Do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.