TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Prefeitura de Ichu abre Processo Seletivo para contratação de Estagiários de Nível Superior

Por meio do Edital 001/2019, o Município de Ichu, Estado da Bahia, com fundamento na Lei Federal Nº 11788/2008, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convoca estudantes de nível superior do curso de Pedagogia, que residam no município, para participarem do processo seletivo para as vagas de estagiários. 

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: 

1. A seleção destina-se à convocação imediata, bem como à formação de cadastro de reserva, para estudantes que estejam frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação de ensino superior, exceto para os que estiverem cursando o último semestre.

2. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Comissão Organizadora designada pela Portaria de Nº 006/2019, de 24 de janeiro de 2019, obedecidas as normas deste edital, e terá validade até 31 de dezembro de 2019, a contar da data de homologação do resultado final.

3. O estágio realizar-se-á para os estudantes de nível superior do curso de PEDAGOGIA, para atuação nas Escolas da Rede Municipal de Educação, da sede e da zona rural, obedecendo a carga horária de 20 (vinte) horas semanais, sendo supervisionados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. 

DAS INSCRIÇÕES: 
1. O pedido de inscrição implicará conhecimento e tácita aceitação das normas e condições deste edital e de seus anexos.

2. As inscrições serão efetuadas no período de 28 a 31 de janeiro de 2019, das 08:00 às 12:00 horas, e das 14:00 às 17:00 h., mediante preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível na Biblioteca Municipal Leopoldo Garcia Garcia, situada ao lado da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. É condição para inscrição estar cursando o ensino superior em instituições de educação oficiais ou particulares.

3. No ato da inscrição, o estudante indispensavelmente deverá;
a) Entregar uma cópia e apresentar o original de documento de identidade nacional;
b) Entregar uma cópia do comprovante de matrícula atualizado;
c) Entregar uma cópia de comprovante de residência;
b) Assinar o formulário padronizado de inscrição.

3.1 No caso de não cumprimento ao disposto no item 3, o estudante estará automaticamente desclassificado. 

DO NÚMERO DE VAGAS OFERECIDAS: 
Para CONVOCAÇÃO IMEDIATA: 05 (cinco) vagas.
Para FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA: 05 (cinco) vagas. 

DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO: 
1. Maior número de semestres concluídos;
2. Melhor aproveitamento demonstrado no histórico escolar; 

DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE: 
Em caso de desempate entre os candidatos, serão utilizados os critérios abaixo para desempate:
1. Maior número de semestres concluídos;
2. Candidato com maior idade;
3. Participação na Jornada Pedagógica 2019. 

DO RECURSO: 
Caso algum candidato se sinta prejudicado na escolha do processo seletivo, poderá impetrar recursos junto à Comissão Organizadora em um prazo de até 48 (quarenta e oito horas) após a publicação do resultado da seleção. 

DA BOLSA AUXÍLIO: 
O estagiário receberá uma bolsa-estágio cujo valor mensal será de R$ 500,00 (quinhentos reais). O estágio não faz jus a outros benefícios como auxílio transporte, auxílio alimentação, auxílio-saúde. 

DA ÁREA DE ATUAÇÃO: 
Os estudantes devidamente selecionados atuarão como auxiliares de ensino da educação básica (Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II), da Rede Municipal de Ensino, da sede ou da zona rural, deste município de Ichu-Bahia.

A Comissão Organizadora para proceder ao Processo Seletivo para contratação de Estagiários, estudantes de nível superior, para atuação na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, durante o ano de 2019, nos termos do Edital é formada por: 

1. Samira Ramos Fontes 
2. Nívea Carneiro da Silva Oliveira 
3. Valmirene das Virgens Santana 
4. Ildenei Carneiro de Araújo Barbosa


Redação do AL Notícias com informações extraídas do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.