TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Em parceria com o Governo Federal, Prefeitura de Ichu através da Secretaria de Educação adquire Micro-ônibus 0km

Equipe da Secretaria comemorando mais uma conquista para a Educação Municipal
Em uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Ichu e o Governo Federal através do Ministério da Educação, foi adquirido um Micro-ônibus 0km para a servir da Secretaria da Educação mais precisamente a Rede Muicipal de Ensino.
O novo veículo tem a capacidade para transportar 29 alunos sentados,
tendo ainda elevador para o embarque e desembarque de pessoas
com necessidades especiais.
Para que este micro-ônibus fosse liberado houve uma intervenção do Deputado Estadual Tom Araujo junto aos órgãos competentes, e uma luta incansável do Prefeito Carlos Santiago, do Secretário de Educação Carlos Herivelton, bem como de técnicos da Secretaria de Educação.
Equipe da Secretaria comemorando mais uma conquista para a Educação Municipal
Ressaltando que a Secretaria de Educação está realizando melhorias nas unidades escolares,  promoveu entre os dias 04 e 05 de Fevereiro a Jornada Pedagógica e agora está no preparativo para o início do ano letivo marcado para a próxima segunda-feira dia 11.

Ainda nesse bojo de ações, a Secretaria por meio do Departamento de Cultura tem se empenhado para o momento profano da festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus com a organização do Concurso de Máscaras, Alegorias, Carros Alegóricos e o Desfile de Baianas que acontece nesta sexta-feira, 08 de fevereiro.

Redação do AL Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.