TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Ichu: Ladrões arrombam residência na zona rural a luz do dia e levam toda instalação elétrica

Uma residência situada na fazenda Pedra Branca que fica a cerca de 4 km da sede do município de Ichu no território do sisal foi arrombada por homens não identificado e toda instalação elétrica foi levada pelos arrombadores.
A casa pertence ao ex Secretário de Educação e Cultura, professor Carlos Tadeu Carneiro e foi invadida pelos fundos, onde segundo a vítima os indivíduos chegaram a quebrar dois cadeados para terem acesso ao imóvel.

Segundo o professor, hoje pela manhã ele deixou a fazenda por volta das 08:30h e ao retornar pela tarde, por volta das 16hs, encontrou a residência arrombada e toda fiação, tomadas, interruptores e lâmpadas levadas pelos meliantes.

Tadeu informou ainda que foi a delegacia da cidade registrar a queixa e a mesma já estava fechada e que amanhã será feito o boletim de ocorrência.

Vale ressaltar que na noite de domingo, 03, duas residências e um estabelecimento comercial foram arrombadas na sede. RELEMBRE

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.