TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Ichu: Ajudante de parque de diversões tem mal súbito e chega sem vida ao Hospital Sagrado Coração de Jesus

O jovem Elielson Alves dos Santos, 25 anos, morador da comunidade de Jurema município de Serrinha, deu entrada no Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu sem sinais vitais.
O jovem é ajudante de um parque de diversões que está instalado na Praça Hildebrando Cedraz em Ichu, já que a cidade se encontra em festa ao Sagrado Coração de Jesus padroeiro do município.

De acordo com informações, Elielson estava dormindo  no ônibus do parque e ao acordar teve um mal súbito. A vitima foi socorrida pelo proprietário do parque, mas foi constatado que o mesmo já estava em óbito.
 
A Polícia Militar compareceu ao Hospital para procedimentos de praxes, bem como deverá ser acionado o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha para a realização da autópsia. Até o fechamento desta matéria, o corpo se encontrava na unidade hospitalar de Ichu.
 
Redação do AL Notícias - Foto: Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.