TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Município de Ichu será contemplado com várias cisternas através do Projeto Primeira Água do CONSISAL

Através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Ichu e o Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal - CONSISAL, com a supervisão do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável - CMDRS, o município de Ichu será contemplado com 50 cisternas para consumo humano.
Na última terça-feira, 06, houve no Sindicato Rural uma reunião com o coordenador do Projeto Primeira Água, Murilo Araujo e membros do CMDRS onde foram apresentadas as metas para início das construções, e definidos os critérios para seleção das famílias que serão cadastras, capacitadas e contempladas com o projeto.

Segunda-feira, 11, às 14 horas, haverá outra reunião e desta feita aberta aos agricultores para que todos possam tomar conhecimento de todos os detalhes e como se cadastrar.
 
O projeto Primeira Água, tem como objetivo garantir o acesso a água de qualidade à família de baixa renda, através da construção de cisternas de placas para captação e armazenamento de até 16 mil litros de água para o consumo humano.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.