TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de abril de 2019

16º Batalhão PM lança Projeto Comando Itinerante em Santaluz

Nesta quarta-feira, 03, o tenente-coronel Gilson Paixão, comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar com sede em Serrinha, estará presente na cidade de Santaluz, ouvindo a população e a tropa através do projeto Comando Itinerante.
O evento dará inicio a partir das 07h onde visitará o Sistema de Ensino do Colégio da Policia Militar (SCPM) recém implantado no Centro Educacional Nilton Oliveira -CENOS, seguindo para a Parada Militar com a tropa da 5ª Companhia, entrevista a rádio e finalizando com a Operação Intensificação em toda área da Companhia.
Coronel Gilson Paixão comandante do 16ºBPM | Foto: arquivo
O Projeto surgiu da necessidade de acompanhar os processos de modernização administrativa e operacional, que prima por eficiência, eficácia e uma gestão participativa e inclusiva do colaborador interno. O objetivo é executar uma série de atividades de cunho preventivo e repressivo, onde o Comando do 16º BPM juntamente com seu Staff e uma equipe de PMs deslocam-se até uma das 14 cidades da área da Operação PM/ neste caso 5ª Cia, iniciando diversas atividades, como palestras, operação policial, blitz de trânsito, dentre outras.

O Projeto Comando Itinerante é uma das ações do Programa Construindo Sonhos, em comemoração ao 17º aniversário do 16º Batalhão de Polícia Militar, que tem como objetivo fazer com que a sociedade que compõe a região do Sisal conheça a história do 16º Batalhão de Polícia Militar, para que os muitos sonhos que transformam o Guardião da Região Sisaleira no que ele é hoje não se percam com o passar do tempo.
De acordo com o comandante da Unidade, tenente-coronel Gilson Paixão, uma parte do staff vai para os municípios com o objetivo de verificar “in loco” toda a parte estrutural das subunidades, a dinâmica do policiamento e as necessidades da tropa e da população.

No próximo dia 10, o Comando Itinerante estará na cidade de Serrinha e no dia 15 em Araci.

CN * Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.