CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Em Maceió, Bahia sai atrás, mas consegue buscar empate contra o CRB

Em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, o Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o CRB na noite desta terça-feira (2), no estádio Rei Pelé. A equipe do interino Cláudio Prates saiu atrás do placar com o gol marcado por Zé Carlos, mas na segunda etapa conseguiu igualar com Arthur Caíke.
Com o resultado, o Bahia precisa vencer a segunda partida na próxima terça-feira (9), na Arena Fonte Nova, para avançar. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis. 

O JOGO
O CRB começou o jogo dando um susto no Bahia. Logo aos cinco minutos, após boa jogada pelo lado esquerdo, Igor cruzou na área, Zé Carlos cabeceou e o goleiro Anderson conseguiu a defesa.

Edson Mardden evita gol do Bahia
Aos onze minutos, Élber fez uma grande jogada em velocidade pelo lado direito e tocou rasteiro para o meio da área. Gilberto pegou de primeira e obrigou o goleiro Edson Mardden a se esticar todo para defender.

Na sequência, as duas equipes se aproximaram muito do primeiro gol. Com 16, Lucas cruzou na área e encontrou Felipe Menezes livre. Ele cabeceou para fora e desperdiçou a chance do gol para os alagoanos. Depois, Élber lançou para Gilberto, que avançou em velocidade, invadiu o lado direito da grande área e bateu com força, mas a bola foi para fora.

De pênalti, Zé Carlos coloca o CRB na frente
O CRB chegou ao seu primeiro gol com uma penalidade máxima. Aos 20, William Barbio recebeu lançamento em profundidade e invadiu a área. Sem conseguir alcançá-lo, Moisés puxou a mão do ex-tricolor, que caiu na área e a arbitragem deu o pênalti. Na cobrança, Zé Carlos não teve dificuldades para deslocar o goleiro Anderson e sair para a comemoração.

O torcedor do Bahia presente no Rei Pelé ficou aos suspiros no minuto 38. Após Nino Paraíba conseguir recuperar a bola, Élber serviu Gilberto na frente de Edson Mardden, mas Guilherme Mattis conseguiu travar o chute do camisa 9. 

Segundo tempo
No início da segunda etapa, o Bahia se apresentou ao ataque para buscar o empate. Aos dois minutos, Felipe Menezes errou e deu a bola de graça para Élber, que invadiu a área e chutou forte para Edson Mardden espalmar. 

Enquanto o Esquadrão de Aço tentava o gol, os vermelhos do CRB tentavam aproveitar os contragolpes. Após falha no toque de cabeça de Douglas Augusto, Mailson ficou com a bola e serviu Felipe Menezes, que mandou uma bomba, sendo parado por Lucas Fonseca no meio do caminho aos sete minutos.

Aos 13, Edson Mardden voltou a ser essencial para o CRB. De fora da área, Élber aproveitou a sobra, mandou uma bomba e o goleiro regatiano espalmou. Seis minutos depois, a vez foi do time da casa. Após cobrança de falta de Felipe Menezes, Anderson afastou para fora da área. Na sobra, Igor arriscou e Anderson defendeu em dois tempos. 

Na sequência, Arthur Caíke teve duas chances. Aos 21, ele cobrou falta e Edson Mardden defendeu. Na sequência, o atacante recebeu passe de Ramires, cortou para a perna direita e bateu fraco, facilitando a defesa do arqueiro. 

Em mais um contra-ataque, Mailson serviu Mateus Silva, que chutou e viu a bola passar muito perto da meta defendida por Anderson. Dois minutos depois, Élber recebeu de Arthur Caíke no lado esquerdo, avançou para cima de Guilherme Mattis e só foi parado pelo goleiro Edson Mardden. 

Arthur Caíke empata o jogo
Após tantas tentativas, o Bahia chegou ao empate. Aos 30, Élber serviu Moisés no lado esquerdo. O lateral precisou cruzar duas vezes para Arthur Caíke completar para o fundo do gol. 

FICHA TÉCNICA
CRB 1 x 1 Bahia
Copa do Brasil - 3ª fase (1º jogo)
Local: Rei Pelé, em Maceió
Data: 02/04/2019 (terça)
Horário: 19h15
Árbitro:  Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ) 
Cartões amarelos: Guilherme Mattis, Zé Carlos (CRB) / Moisés, Ernando (Bahia) 
Gols: Zé Carlos (CRB) / Arthur Caíke (Bahia) 

CRB: Edson Mardden, Junior, Guilherme Mattis, Edson Henrique e Igor; Claudinei (Matheus Silva), Ferrugem e Felipe Menezes; William Barbio, Mailson (Guilherme) e Zé Carlos (Victor Rangel). Técnico: Roberto Fernandes.

 Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto (Fernandão); Élber, Ramires (Flávio) e Arthur Caíke; Gilberto (Nilton). Técnico: Cláudio Prates.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.