TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de abril de 2019

De olho no Fortaleza, Vitória trabalha em dois turnos

O Vitória treinou em dois turnos nesta terça-feira (2), de olho no confronto contra o Fortaleza, marcado para a próxima segunda-feira (8), no Castelão, às 21h30, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
Pela manhã, o foco foi um trabalho físico na academia do clube. No turno vespertino, os atletas iniciaram as atividades com um treino técnico, em que os atletas foram divididos em dois quadrados. O objetivo foi afiar a pontaria.

Por fim, o técnico Cláudio Tencati comandou um treino tático de bastante intensidade, com objetivo de corrigir o posicionamento defensivo.

O meia-atacante Andrigo, que se recupera de um desconforto muscular, fez exercícios leves na academia. Já o lateral Jeferson com faringite, ficou de fora do treino.

A boa notícia foi o retorno do lateral Matheus Rocha, recuperado de um problema muscular. Ele treinou normalmente e está liberado para o jogo contra o Fortaleza.

O time rubro-negro volta ao batente na tarde de quarta-feira (3). O treino será fechado à imprensa.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.