TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Academia de Goleiros Paredões do Sisal é inaugurado em Retirolândia

Na última terça-feira, 02 de abril, aconteceu na cidade de Retirolândia na Bahia, a cerimônia inaugural da Academia  de Goleiros Paredões do Sisal, isso mesmo, uma faculdade para formação de goleiros que contará com o professor Marlon Lopes Barreiro e Adriano Lima como instrutores. 
O evento aconteceu na Arena Gira Bola e contou com a presença ilustre do Prefeito de Retirolândia Vonte, além do secretário de Esportes do município o senhor Marivaldo Marciel, mais conhecido como Macarrão.
A reportagem do Ichu Notícias apurou que recentemente o professor Marlon Barreiro viajou para Arábia Saudita onde estudou sobre este projeto e que agora todo o conhecimento adquirido pretende repassar para seus alunos da academia, com o objetivo de contribuir na formação de bons goleiros para que em breve possam estarem ingressando na carreira profissional.
Dezenas de alunos de toda região já estão inscritos no projeto, os quais participaram da primeira aula, onde ficaram bastante satisfeitos com o que aprenderam.
Vale ressaltar que o professor Marlon Lopes Barreiro já passou por clubes profissionais, tanto na Brasil como no exterior, no Brasil por exemplo ele atuou no Feirense, Botafogo-BA, Catuense, Galícia, Leônico, Redenção e no Amadense-Se. Ele também já atuou na Arábia Saudita defendendo o FAYD F.C. 
Adriano Lima que é preparador de goleiros da seleção de Retirolandia e também faz parte deste projeto disse que no passado já sofreu muito por falta de preparadores de goleiros na região e que a implantação deste projeto é a realização de um sonho de infância.
Já Marlon Lopes Barreiro em seu discurso agradeceu a todos que compareceram na inauguração da academia, em especial a direção da Arena Gira Bola por ter cedido o espaço para a realização dos trabalhos e ao site Ichu Notícias por estar presente. "Agradeço cada um de vcs, agora é tocar a bola pra frente, é  um projeto, uma ideia para quem ama a profissão, agradeço a tudo e a todos" concluiu Marlon.
No vídeo abaixo você confere um pouco desse trabalho

No vídeo abaixo você confere os discursos no ato inaugural
Prefeito de Retirolândia (Vonte)

 Secretário de Esporte do Município (Macarrão)

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.