TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Acusados morrem durante operação policial de combate ao tráfico de drogas em Coité

Dois indivíduos morreram na madrugada desta sexta-feira, 05, no Bairro Nova Esperança em Conceição do Coité, durante operação policial de combate ao tráfico de drogas.
Informações policiais dão conta que houve um confronto por volta das 03h entre os acusados e guarnições da Cipe Nordeste e da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO e os mesmos acabaram sendo alvejados.

As guarnições informam que ambos estavam com sinais vitais e socorreram para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Coité, mas não resistiram. Na unidade hospitalar foram identificados como Ezequiel Ramos Carneiro,18 anos, e um menor de idade de iniciais B.S.O, 16.

Ainda de acordo com a Policia, foram apreendidos com a dupla uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, 20 ‘trouxas” de maconha, um balança de precisão e R$ 140 em dinheiro.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

CN * informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.