TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Futsal Ichuense: Boleiras Ichuense é Campeã Feminino e Juventude e Pit Stop estão na final da categoria principal

Quem foi a Quadra Poliesportiva na noite desta quinta-feira (04) na cidade de Ichu, ficaram felizes com mais uma belíssima rodada do Campeonato Municipal de Futsal Ichuense promovido pela prefeitura municipal através da Diretoria de Esporte e organizado pela Liga Ichuense de Desportos (LID).
A preliminar da rodada foi de luxo com a decisão do título pela categoria feminina, partida envolvendo as equipes de União de Barra e Boleiras Ichuenses que se destacaram no decorrer da competição chegando com mérito a grande final.
O jogo foi lá e cá e teve fortes emoções com dribles e jogadas digna de aplausos por parte dos torcedores presentes. Contudo, o caneco de campeão foi para Boleiras Ichuense após o triunfo por 3 a 1. Os gols foram de Isolda (2 vezes) e Amanda (1 vez) para Boleiras, enquanto que Saline descontou para União de Barra.
CONFIRA COMO FOI ESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA
Boleiras Ichuense jogou com: Pita no gol, Thaís, Isolda, Tainá, Amanda, Marina, Noélia, Michele, Rafinha e Iolanda como opção para o gol. Técnica: Cristiana Brito. Gols: Isolda (2X) e Amanda (1X). Cartão amarelo: Thays.
União de Barra jogou com: Néia para o gol, Saline, Lalay, Alana, Karine, Jaqueline, Tamara, Renata, Duda e Carla. Técnico: Patinho. Gols: Saline. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Negão e Tião

ENTREGA DE PREMIAÇÃO
GOLEIRA MENOS VAZADA
Pita da equipe Boleiras Ichuense e Neia de União de Barra foram as goleiras menos vazada com 8 gols sofrido. O troféu ficou para goleira da equipe campeã a Pita.

ARTILHEIRA
Isolda da equipe Boleiras Ichuense e Saline de União de Barra foram as artilheiras com 8 gols. O troféu ficou para a artilheira da equipe campeã a Isolda.

VICE-CAMPEÃ
União de Barra

CAMPEÃ
Boleiras Ichuense 

PREMIAÇÃO EM DINHEIRO
A equipe vice-campeão ganhou R$ 200,00 e a campeã R$ 400,00
Após a decisão feminina e a entrega da premiação foi a vez da disputa das duas semifinais da categoria principal, valendo vaga na grande final e logo de cara aconteceu o duelo mais esperado da noite entre Canavial e Juventude de Barro Preto, pois as duas equipes já haviam se enfrentado na fase classificatória e empataram em 5 a 5.
Com a bola rolando e diante de uma quadra super lotada, ambas fizeram valer todas as expectativas em torno da partida, uma vez que deram um show de futebol de salão que ficará marcado na mente de todos.  
Pela qualidade técnica das equipes todos esperavam um placar mais apertado, no entanto, o goleiro Pifa fez a diferença na partida com inúmeras defesas sensacionais, garantindo a vitória elástica do Juventude por 6 a 1 que avança com mérito a grande final do certame. Os gols do Juventude foram de Zito por 3 vezes, 2 de Leley e 1 de Thiales. Igor Nogueira marcou o gol de honra do Canavial.

CONFIRA COMO FOI ESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA
Canavial jogou com: Lucas Piancó no gol, Alan Rilbertt, Igor Nogueira, Aleff, Michel, Pinune, Alvinho, John de João Paulo, Fleidione, Batatão e Leivinha. Técnico: Gildeone. Gol: Igor Nogueira. Cartões: Aleff e Igor Nogueira.
Juventude jogou com: Pifa no gol, Alisson, Léo Carneiro, Nêu Love, Leley, Thiales, Thiago Kbça, Muriel, Zito e Natalício. Técnico: Arraia. Gols: Zito (3X), Leley (2X) e Thiales (1X). Cartão amarelo: Zito.

ARBITRAGEM
Elias Cedraz e Jacson Gomes
A outra decisão pelo principal foi envolvendo as equipes do Stylus e Pit Stop e assim como o jogo anterior, ambas brilharam na quadra de jogo durante os quase 60 minutos de disputa acirrada pela outra vaga na grande final
Quem se deu melhor no final foi a equipe do Pit Stop que apesar de sair atrás do marcador foi vencedor da partida pelo placar de 6 a 4 com 3 gols de Alex Junior e 3 de Bacura para o Pit Stop. O artilheiro do campeonato Mir (por 3 vezes) e o vice artilheiro Adriano (1 vez) marcaram os tentos da equipe do Stylus. 
Com os resultados de ontem, agora é só esperar a noite de sábado, onde conheceremos os campeões e os vices desta edição do certame. Serão três finais, uma pelo sub-14 entre Canavial e Flamengo, outra pelos veteranos entre Elite e Master Futsal Ichuense e por fim pelo principal entre Juventude de Barro Preto e Pit Stop.

CONFIRA COMO FOI ESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA
Stylus jogou com:  Maguila no gol, Diego, Adriano, Pilaque, Mir, Binho, Genilson, Luca/Cauber e Wenderson/U. Técnico: Luzimário. Gols: Mir (3X) e Adriano (1X). Cartões amarelos: Maguila, Adriano e Lucas/Cauber.
Pit Stop jogou com: Kinkas no gol, Iure, Mino, Netinho, Patuco, Riquinho, Queixinho, Alex Júnior, Maciel, Bacura, Cezinha e Tomaz. Técnico: Deorgenes. Gols: Alex Junior (3X) e Bacura (3X). Cartão amarelo: Kinkas.

ARBITRAGEM
Tião e Gaguinho

FINAIS - SÁBADO 06/04
1ª final - Canavial X Flamengo (sub-14)
2ª final - Eite X Master Futsal Ichuense (veteranos)
3ª final - Juventude X Pit Stop (principal)

Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.