TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Definida a arbitragem da final do Campeonato Futsal Ichuense 2019. Confira a programação.

Neste sábado, 06, acontece a grande final do Campeonato Futsal Ichuense Edição 2019 organizada pela Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esportes do Município com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretarias. 

Confira a programação:
Conforme definido pela organização a decisão do SUB - 14 será arbitrada por Elberthy Silva Bacelar Santos (Negão) e Marcelo Oliveira. Já o duelo final entre Elite e MF Ichuense (Veteranos) terá a arbitragem de José da Luz (Tião) e Adgilson Santos (Gaguinho). Por fim, a decisão entre Juventude do Barro Preto e PitStop (Principal) terá no apito  os árbitros Jacson Gomes e Elias Cedraz.
 
Após os jogos, haverá festa na Praça Hildebrando Cedraz e será animada pelo Grupo Musical Eventu´s iniciando a partir das 23:00 h.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.