TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Joia da Princesa passa por vistoria para poder utilizar VAR na final do Baianão

A grande novidade do Campeonato Baiano deste ano é o uso do árbitro de vídeo (VAR). A tecnologia será utilizada nos dois jogos da final da competição estadual. Palco do primeiro duelo entre Bahia e Bahia de Feira pelo título, o Joia da Princesa passou por vistoria de membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Bahiana de Futebol (FBF) que fizeram algumas exigências para que o estádio consiga a certificação para receber o equipamento.
"Após o jogo essa certificação ficará permanente, ou seja, o estádio poderá receber qualquer jogo estadual, nacional e até internacional, pois estará devidamente habilitado", afirmou o diretor de Esportes de Feira de Santana, Emerson Brito.

De acordo com a prefeitura da cidade, as demandas da CBF e da FBF estão sendo cumpridas para que o VAR seja colocado em prática no jogo de ida da final do Baianão.

O primeiro embate entre Bahia de Feira e Bahia, no Joia da Princesa, está marcado para o outro domingo (14), às 16h. Pelo regulamento, o confronto da decisão não dá vantagem de empate no placar agregado ao time de melhor campanha, que no caso é o Tricolor da capital. Apenas jogar a finalíssima em casa. Com isso, o vencedor do somatório dos placares das duas partidas é fica com o caneco.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.