TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Capa se diz pronto para estrear pelo Vitória: 'Só depende do professor'

Novo contratado do Vitória, o lateral-esquerdo Capa foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (4). O jogador se diz pronto para estrear pelo time, caso seja escolhido pelo técnico Cláudio Tencati para o duelo contra o Fortaleza, segunda (8), às 21h30, no Castelão, válido pela quartas de final da Coa do Nordeste.
“Estou bem. Meu nome sai no BID e estarei pronto para jogo. Vinha jogando. No São Caetano eu vinha jogando normalmente. De 12 partidas, eu joguei 11 os 90 minutos. Estou pronto e só depende do professor”, afirmou.

Capa ainda comemorou o acerto com o Vitória. “Tinha muita vontade e esse ano se concretizou e estou pronto para ajudar a equipe”, acrescentou.

Antes de assinar com o Vitória, o jogador, de 26 anos, estava emprestado ao São Caetano. Ele pertence ao Avaí e foi cedido por empréstimo até o final da temporada.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.