CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Bahia de Feira está otimista para jogo contra o Bahia neste domingo (14)

O Bahia de Feira está otimista para enfrentar o Bahia neste domingo (14) no jogo de ida para a final do Campeonato Bahiano 2019. Essa semana equipe intensificou os treinos e segundo o técnico Quintino Barbosa, Barbosinha, o Bahia de Feira está trabalhando a parte tática para definir a equipe e a maneira de jogar contra o Bahia.
Ele frisou que o Tremendão vai fazer o seu jogo particular e a expectativa é que seja uma disputa tranquila. Na opinião de Barbosinha, o time tem obrigação de fazer um bom jogo. “Tudo pode acontecer. Vamos administrar e planejar para isso”, afirmou.

Barbosinha relatou que os jogadores do Bahia de Feira estão com muita vontade de conquistar o campenonato e a equipe sempre coloca Deus em primeiro lugar.

“Existe uma confiança. Somos a equipe que menos perdeu. Fez gols em todos os jogos e nunca saiu do G4. É uma campanha que nos credencia a brigar pelo título”, comentou.

A partida contra o Bahia neste domingo acontece no Estádio Joia da Princesa, às 16h.
 
Rachel Pinto / Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.