TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Jacuipense renova com Uelliton, Nicácio e Danilo Rios para a disputa da Série D

O Jacuipense renovou contrato com o volante Uelliton, o meio-campista Danilo Rios e o atacante Marcelo Nicácio para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Felipe Sales, falou da montagem do elenco que vai brigar pelo acesso.
Uelliton, Danilo Rios e Nicácio
"Renovamos os contratos de Uelliton, Marcelo Nicácio e Danilo Rios. Eles vão nos ajudar bastante nesta Série D. Estamos buscando um lateral direito, um zagueiro, pois Lídio saiu para o Unirb. Ainda queremos mais dois volantes e um atacante de beirada", disse em entrevista ao Bahia Notícias.

O Jacuipense está no Grupo A7 da Série D junto com ASA, Campinense e Vitória de Pernambuco. O Leão do Sisal vai estrear em casa contra a equipe alagoana. A primeira rodada está marcada para os dias 4 e 5 de maio, mas a CBF ainda vai definir as datas, horários e locais das partidas. Os 17 líderes de cada chave e os 15 segundos colocados avançam de fase. Os quatro semifinalistas conquistam o acesso para disputar a Série C do Brasileiro em 2020.

Por Glauber Guerra / Leandro Aragão /Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.