TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Ichu: Grupo de Mulheres do Bairro Cortiço promove oficina de Ovos de Páscoa

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS - José Osvaldo Carneiro, realizou no dia 10 de abril de 2019, durante toda a tarde, uma oficina de geração de renda para produção de ovos de Páscoa. A ação foi prioritária para o Grupo de Mulheres do Bairro Cortiço, que fazem parte do Programa de Atenção Integral à Família- PAIF.
 
A oficina foi ministrada por Cleidinei Santos, sendo desenvolvida no espaço do CRAS, no qual contou com cerca de 16 participantes. Durante a ação, as participantes puderam aprender a fazer três tipos de ovos, sendo eles: Ovo de colher, ovo crocante e ovo tradicional, recebendo ainda orientações sobre a produção de trufas.
A ação está inserida no planejamento semestral do PAIF, realizado no mês de março de 2019, pelas técnicas de referências do CRAS.

Considerando as demandas e necessidades apresentadas pelas usuárias do serviço, a oficina buscou incentivar o empreendedorismo promovendo uma nova geração de renda para essas famílias. 
Fotos e texto: Mylena Guimarães

Outras imagens:
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.