CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Vitória se reapresentou na última terça-feira e fez coletivo com o time Sub-20

O Vitória se reapresentou na tarde desta terça-feira (10), no CT Manoel Pontes Tanajura. O grupo foi dividido em dois. Os atletas que atuaram no confronto diante do Fortaleza, na última segunda-feira (8), pela Copa do Nordeste, fizeram um trabalho físico, seguido de um regenerativo.
Já os jogadores que não atuaram mais de um tempo na partida passada fizeram um coletivo com o time Sub-20 do Leão. O técnico Claudio Tencati escalou dois times distintos, cada um atuando em um tempo, assim como a categoria da base comandada pelo técnico João Burse.

Na primeira etapa, o Vitória profissional atuou com Caíque, Matheus Rocha, Thales, Ramon e Capa; Vilela, Dudu Vieira, Paulo Vítor e Nickson; Erick e Neto Baiano. Já o Sub-20 atuou com Yuri, Marcelinho, Jorginho, Jonh e Matheus Rodrigues, Bruno, Rafinha, Maycon Douglas e Ruan Potó; Gabriel e Edson. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para a turma da base, com gol de Gabriel.

No segundo tempo, com dois times modificados, o placar não foi alterado. O Vitória entrou com Caíque, Wellisson, Bruno Bispo, Jorge (base) e Juninho; Wesley, Farinha e Rodrigo Andrade; Eron, Cleber e Léo Ceará.

O Leão volta a treinar nesta quinta-feira (11), em dois turnos.

Do site oficial do Esporte Clube Vitória / Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.