TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de abril de 2019

Cantora ichuense Thamyris San’Tiago apresenta o Projeto Forrozin

É com esse título que surge o projeto desenvolvido para o período junino 2019, da cantora Thamyris San’Tiago. O Nordeste já sente o cheiro do São João e os ouvidos pedem uma boa música,que ao fazer pulsar o coração, o corpo obedece dançando o forró.  
Com uma roupagem enxuta, o necessário para levar o forró Pé de Serra para todos os cantos, apresentamos a imprensa, empresários e principalmente a todo nosso querido publico, o projeto Forrozin.

Pensado essencialmente no período junino,Thamyris vai ao estúdio mais uma vez. Agora com um repertório inédito de músicas que marcaram gerações, mesclando alguns sucessos atuais, bem como musica autoral, todas seguindo a essência do forró.
 
Com perspectiva de lançamento no mês de Maio de 2019, fica a expectativa de música boa aos ouvidos e o projeto de palco pra fazer todo mundo dançar e cantar a noite inteira. Um viva a São Joao. Forrozin!
 
Redação do AL Notícias com informações e foto da Produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.