CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de abril de 2019

Mais um homicídio registrado em Riachão do Jacuípe

O ano de 2019 está registrando um primeiro semestre violento na cidade de Riachão do Jacuípe, entre ondas de assaltos e homicídios, mais uma morte foi registrada na noite deste sábado (13). Por volta das 19hs o jovem conhecido como “Dudui” foi alvejado a tiros no Bairro Alto do Cemitério.
Segundo informações um carro preto de modelo e placas não anotados, chegou pela BR-324, na via lateral, e entrou pela igrejinha de Dona Benta, que dá acesso a um beco que é os fundos das casas da Rua Vitório Carneiro. Dois homens desceram deste carro que deu ré e seguiu para a praça do Cristo em frente ao cemitério, enquanto isso os dois suspeitos entraram no beco e encontraram Dudui bebendo em uma roda de amigos.

Vários disparos foram efetuados matando a vítima na hora, houve gritaria e correria, e no meio da confusão os dois suspeitos entraram no carro que desceu a ladeira do cemitério e seguiu pela Rua Vitório Carneiro em alta velocidade, por pouco não aconteceu uma batida e um atropelamento. Coincidentemente o carro em fuga com os assassinos passou em frente à casa da avó de Dudui, que neste horário costuma sentar na frente de casa para conversar com vizinhos.

A Polícia Militar já está no local, o corpo permanece no beco aguardando a remoção pelo rabecão. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do crime, o jovem Dudui tinha passagem pela polícia, mas de algum tempo para cá estava trabalhando como ajudante de pedreiro no mesmo bairro onde teve a sua vida ceifada.

Por Alana Rocha / Hora da Verdade / Foto: WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.