TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de abril de 2019

Prefeitura está realizando melhorias na estrada do Povoado de Nova Esperança em Ichu

A Prefeitura de Ichu iniciou na semana passada os trabalhos de melhorias das estradas do município que estavam bastante danificadas com as chuvas que caíram no final do ano passado, bem como agora no mês de março dificultando a trafegabilidade em vários trechos.
 
O primeiro trabalho foi realizado na estrada que liga Ichu a Conceição do Coité com serviço feito até a ponte do Rio Tocós no sentido ao Distrito de Juazeirinho. Agora a Prefeitura vem realizando as melhorias na estrada que liga a sede do município ao povoado de Nova Esperança.
Essa estrada é bastante importante, pois além de levar ao povoado de Nova Esperança, interliga aos povoados de Varjota, Campinas, Poço Dantas, Pedra Branca, bem como facilita ao acesso a BA 409 através do povoado de Mato Grosso (Serrinha).

Segundo informações passadas ao AL Notícias está programada a recuperação de todos os trechos, dando prioridade inicialmente as que dão acesso aos povoados maiores, mas que estradas vicinais que ligam a pequenas comunidades também serão recuperadas de maneira gradativa.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.