TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de abril de 2019

Condutor de veículo com restrição de furto/roubo morre ao reagir intervenção policial em Serrinha

Durante a Operação Varredura que acontecia na cidade de Serrinha na noite de sexta-feira, 12, pela Polícia Militar do 16º Batalhão, os policias realizavam abordagens em pontos diferentes da cidade quando por volta das 22h15 o condutor de um Chevrolet Prisma com placa de Salvador, recebeu ordem de parada por uma guarnição da  Companhia de Emprego Tatico Operacional, porém segundo a guarnição, o mesmo não obedeceu e saiu em fuga enquanto a guarnição saiu no encalço.
Veículo com placa de Salvador com restrição de furto/roubo
Ainda segundo a PM, o veículo em fuga teria acessado uma estrada vicinal que dar acesso a uma cerâmica onde perdeu o controle da direção e colidiu numa cerca de arame, em seguida o motorista teria descido do carro com arma em punho e atirando na direção da viatura e o militares em serviço reagiram  e acertaram o indivíduo.
Arma apresentada a Delegacia de Serrinha
A PM conta que ao cessar os disparos percebeu que o mesmo estava caído e ainda com sinais vitais e o conduziu ao Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos e ainda no hospital identificou como Tiago Oliveira Teles.

A PM constatou que Prisma possui restrição de furto/roubo e apreendeu um revólver Taurus calibre 38.

Redação CN * Informações Ascom 16º/BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.