TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de abril de 2019

Com Ramires, Bahia termina preparação para enfrentar o CRB

O Bahia encerrou na tarde desta segunda-feira (8), no Fazendão, a sua preparação para enfrentar o CRB nesta terça-feira (9), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. Para avançar sem precisar dos pênaltis, a equipe comandada por Roger Machado precisa vencer.
No gramado do centro de treinamento, com a presença do meia Ramires, que não treinou no último domingo (7) por causa de uma conjuntivite, a atividade começou com um trabalho de cruzamentos e finalizações, onde a provável defesa foi bastante exigida.

Depois, o grupo fez um trabalho recreativo. O time de Élber, Fernandão e Gilberto venceu a equipe de Artur, Flávio e Arthur Caíke. Por fim, o grupo ainda treinou faltas e pênaltis.

A atividade não contou com o goleiro Douglas, que sentiu dor no adutor da coxa e ficou em tratamento. O volante Gregore, por sua vez, continuou a transição física.

Após o trabalho, o elenco jantou e seguiu para a concentração. 

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.