CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de abril de 2019

Pelé recebe alta de hospital na França e deve retornar ao Brasil nesta segunda

O ex-jogador Pelé recebeu alta na tarde desta segunda-feira (8) e deixou o hospital em que estava sob observação médica em Paris, na França. O Rei do Futebol ficou cinco dias realizando exames por conta de um quadro de infecção urinária. Segundo sua assessoria, ele retorna ao Brasil nas próximas horas.
Neymar visitou o Rei do Futebol nesta segunda
Em nota, Pelé agradeceu "profundamente pelos pensamentos positivos e desejos de melhoras"

Pelé estava em Paris para participar de um evento comercial com o francês Mbappé. No entanto, acabou sendo levado para um hospital na última quarta com suspeita de infecção urinária. 



Segundo o GloboEsporte.com, a expectativa era de que Pelé fosse liberado no dia seguinte, mas foi mantido no local para mais exames. 



Neymar visitou o Rei do Futebol nesta segunda. O também ex-santista postou o momento com Pelé ainda no hospital. 

CONFIRA O COMUNICADO

"Eu quero agradecer profundamente a vocês pelos pensamentos positivos e desejos de melhoras. Enquanto eu estava aqui em Paris, eu sofri uma severa infecção urinária que requisitou assistência médica e cirúrgica emergencialmente. Mas, graças ao grande carinho do time de médicos do American Hospital of Paris, eu estou pronto para viajar para casa. Eu quero expressar o meu caloroso agradecimento a equipe do Dr. Gérard Khayat, Dr. Thierry Guetta e Dr. Gilles Boccara. A França não tem somente grandes jogadores, mas também ótimos médicos. Antes de eu ir para casa pronto para trabalhar de novo, eu também quero agradecer a Hublot. Vocês são mais que meus parceiros, são parte da família. Paris, nós voltaremos em breve."

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.