TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de abril de 2019

Familiares e amigos mobilizados para ajudar a garota ichuense Ianna Hellen a vencer seu tratamento contra o câncer

Uma grande mobilização vem sendo feita por familiares e amigos para que possam arrecadar recursos para a garota Ianna Hellen, filha do casal Abenivaldo Carneiro e Idália Cedraz que desde novembro de 2018 vem enfrentando um Câncer no Ovário em um diagnóstico de Linfoma de Burkitt.
Após três meses de tratamento no HEC -  Hospital da Criança em Feira de Santana, Ianna recebeu alta, mas tempo depois precisou retornar ao HEC. Relembre o momento da recepção a Ianna em Ichu.

Embora tenha vencido uma das etapas, ela terá que passar novamente pela quimioterapia e precisa, com urgência, de ampolas do medicamento "Rituximab", que tem um custo elevado e nem sempre a saúde pública disponibiliza. Buscando angariar recursos para o medicamento foi criada uma Vaquinha Online no endereço https://www.vakinha.com.br/vaquinha/529644 em que todos podem colaborar e assim ajudar a salvar a vida dessa garota.
 
Além disso, será realizada no dia 20 de Abril um grande evento no Povoado de Mumbuca em Ichu onde haverá futebol, bingo, caruru e show musical com vários artistas.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.