CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de abril de 2019

São Paulo vence Palmeiras nos pênaltis e está na final do Paulista

O São Paulo venceu o Palmeiras nos pênaltis na tarde deste domingo (7) e é o primeiro finalista do Campeonato Paulista.
É a primeira vez que o clube chega à decisão do Estadual desde 2003, quando foi vice-campeão. O time venceu o torneio em 2005, mas, à época, o campeonato era por pontos corridos.

Durante a partida, que repetiu o mesmo placar de 0 a 0 do primeiro jogo da semifinal, houve equilíbrio. No primeiro tempo o Palmeiras ficou mais com a bola e produziu mais, mas o São Paulo voltou melhor na segunda etapa. Houve dois gols, um de cada equipe, anulados após o juiz Flávio Rodrigues de Souza consultar os árbitros que operam o VAR: um de Liziero, do São Paulo, e um de Deyverson, do Palmeiras.

Na cobranças de pênaltis, o protagonista foi o goleiro do São Paulo, Thiago Volpi. Ele defendeu as cobranças de Ricardo Goulart e Zé Rafael, além de perder a sua.

O São Paulo agora aguarda Corinthians ou Santos na decisão. As duas equipes se enfrentam amanhã, às 20h, no Pacaembu. O primeiro jogo foi 2 a 1 para a equipe da capital.

Do Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.