TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Ambulância de Riachão do Jacuípe tomba após ser atingida por carro da Secretaria de Saúde de Valente

Uma ambulância tombou após ser atingida na traseira por um carro pertencente a Secretaria de Saúde da cidade de Valente, na tarde desta segunda-feira (13), no trecho da rodovia BA-120 que liga os municípios de Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité. 
Foto: leitor do Noticias de Santaluz
Segundo informações os veículos seguiam no mesmo sentido, ou seja, Riachão do Jacuípe quando uma pessoa atravessou na frente da ambulância. Após o condutor frear o veículo, o motorista do carro que levava pacientes de Valente para Salvador e que estava logo atrás, não conseguiu desviar e atingiu a traseira da ambulância, que saiu da pista e tombou.
Foto: leitor do Noticias de Santaluz
Ainda de acordo com as informações apuradas, os ocupantes do carro não sofreram ferimentos e seguiram viagem para a capital baiana em outro automóvel enviado ao local pela prefeitura de Valente.  

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre os ocupantes da ambulância, que seria de Riachão do Jacuípe. Entretanto, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que não houve vítimas fatais no acidente.

CN / Informações do Notícias de Santaluz com a colaboração de Mero Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.