TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Quatro equipes disputam 2 vagas nas quartas de finais do Campeonato Rural Coiteense

Na última sexta-feira, 10, aconteceu o quinto jogo das oitavas de final do Campeonato Rural Coiteense onde houve a vitória do Atlético do São João por 3 a 0 diante da equipe do Vitória da Amorosa, resultado que garante a Portuguesa nas quartas de final.
No domingo dia 12 de maio, foi a vez da Portuguesa do Serrote avançar de fase ao vencer a boa equipe do União Jiazeirense pelo placar de 2 a 1, ficando agora faltando dois jogos para concluir esta fase do certame.

Na quarta-feira (15/05) às 19h30m o Nacional de Bandiaçu vai enfrentar o Bahia do Riacho da Serra e na sexta-feira, 17, no mesmo horário será a vez do Nova Palmares enfrentar o Palmeiras do Descansador, sendo todos os jogos no estádio Diovando Carneiro.

Até agora seis equipes já estão garantidas nas quartas de finais, são elas: Corinthians do Domingos, Cruzeiro de Ipoeirinha, São Paulo de Boa Vista, Atlético de São João e Portuguesa do Serrote. Nacional de Bandiaçu, Bahia do Riacho da Serra, Nova Palmares e Palmeiras do Descansador disputam as duas vagas que restam.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.