TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Ichu: Em domingo especial Rancho realiza dois grandes jogos, shows musicais e sorteia brindes para as mamães

Um domingo mais que especial no Rancho Sossego em Ichu, assim pode ser definido o dia 12 de Maio de 2019, pois o Rancho promoveu dois grandes jogos pelo Campeonato Regional,  realizou show musical com a Banda Juventude e ainda sorteou vários brindes para as mamães.
Primeiro aconteceram dois jogos, tendo na primeira partida a vitória de Bola e Cerveja de Tanquinho pelo placar de 02x01 com gols de Antonio Marcos e Netinho, enquanto que o gol de Jaguara foi assinalado por Messias. 
BOLA E CERVEJA DE TANQUINHO
JAGUARA DE FEIRA DE SANTANA
A segunda partida foi entre Bazuka de Serrinha e Casa Nova (Ichu), ficando o empate em 03x03 no tempo normal, e o Bazuka venceu nos pênaltis por 03x02. Os gols do tempo normal foram marcados por Fifiu (02x) e Thu Tu (01x). Para o Bazuka os gols foram de Augusto, Zé Carlos e Beto.
BAZUKA DE SERRINHA
CASA NOVA (ICHU)
Com os resultados desses dois jogos, os confrontos da semifinal que acontecem no próximo domingo, 19 de Maio, serão entre Candeal e Bola e Cerveja de Tanquinho, enquanto o Vitória da Queimada do Meio vai enfrentar Bazuka de Serrinha.
As duas partidas foram arbitradas por Alan Miranda (Candeal) e José da Luz "Tião" de Ichu
Em seguida aconteceu uma grande festa com a banda coitense Juventude que assim como fez na apresentação anterior, deu um grande show e agradou mais uma vez o público.
Como havia anunciado, o Rancho sorteou vários brindes para as mamães presentes ou representadas.
Dona Loura foi homenageada e recebeu um prêmio do Rancho. Ela que é mãe de Dona Ivone tem 98 anos e estava prestigiando a festa.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.