TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Ichu: SINTRAPI adere à Paralisação Nacional de Quarta-feira dia 15 de maio

A paralisação é apenas na área da Educação em defesa da Aposentadoria e da Previdência Social e contra a Proposta de Reforma apresentada pelo Governo Federal
Em atenção à convocação da FETRAMEB, CONFETAM, CNTE E CUT e em defesa da Aposentadoria e da Previdência Social e contra a Proposta de Reforma apresentada pelo Governo Federal o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI conforme decisão em Assembleia Geral decidiu aderir à Paralisação Nacional que acontecerá na próxima quarta-feira, 15 de Maio.  

O SINTRAPI já comunicou ao Prefeito Municipal e as Secretarias sobre esta decisão de paralisação  para as devidas providências.
 
Na programação, haverá um encontro às 9 h, na sede do Sindicato com a participação de Dr. Guilherme que é Assessor Jurídico da entidade, além de outras atividades a serem divulgadas posteriormente.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.