TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Para disputar reeleição, prefeito de Serrinha pode migrar para base aliada do governo Rui Costa

Eleito pelo MDB, o prefeito de Serrinha, cidade estratégica por ser a maior da região do Sisal, Adriano Lima, migrará para o time do governador Rui Costa (PT), com filiação confirmada ao PP, do vice-governador João Leão. A informação partiu do secretário-geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro, que já antecipa: Lima disputará a reeleição em 2020 e terá como maior adversário o Partido dos Trabalhadores (PT).
Prefeito Adriano em encontro com o vice-governador João Leão
"Estivemos com ele essa semana e está decidido. E, evidentemente, que ele será candidato à reeleição, afinal isso faz parte da conjuntura", frisou. Questionado pela reportagem do PCS durante a inauguração de uma casa shows na noite deste sábado (11), o prefeito também confirmou sua pré-candidatura à reeleição. "Estou otimista e vamos trabalhar nesse sentido", respondeu o alcaide.

De acordo com o secretário geral do PP, a decisão do partido é ter candidato nas cidades em que houver possibilidade, pois existe a necessidade do partido de fazer uma grande bancada de vereadores por conta da nova legislação eleitoral. 

"Portanto, é preciso ficar claro que não temos nada contra ninguém, mas temos que ser a favor dos nossos objetivos e o objetivo do partido é fazer o maior número de prefeitos", reforçou Jabes Ribeiro, lembrando que o PP caminha para emplacar 70 prefeitos. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.