CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Ichu rumo ao IV Encontro Nordestino das PICS

O município de Ichu localizado na região do sisal,interior da Bahia, foi convidado a participar do IV encontro nordestino de PICS (Práticas Integrativas e Complementares no SUS) que ocorrerá de 14 a 17 de Novembro de 2019 na cidade de Lagarto em Sergipe. 

O tema será Práticas Integrativas e Complementares em Saúde: Evidências para um cuidado solidário e integral no SUS.

O evento  tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lagarto e da Universidade Federal de Sergipe, e em nome da coordenação do Congresso, parabenizou ao Secretário Municipal de Saúde Edcarlos Silva por seu depoimento extensivo a toda equipe de Saúde de Ichu Bahia sobre o programa de implantação das PICS  realizado durante a 267ª (CIB) Comissão  Intergestores Bipartite (Relembre a matéria) bem como  solicitou que, os profissionais que atuam com essas práticas no município, possam durante o encontro, apresentar os trabalhos desenvolvidos em relação as Práticas ofertadas bem como o processo de gestão do programa.

Nesse sentido, a inscrição de trabalhos e a apresentação em um evento desse porte, possibilitará minimamente, renovar o desejo de investimento nesse processo, além de fazer contato com outras experiências exitosas e modalidades de práticas ainda não implantadas. 

Vale ressaltar que Ichu já oferta 17 práticas dentro do serviço de saúde o que vem melhorando significantemente a vida das pessoas. 
Por Cida Carneiro 
Outras imagens: 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.