TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Jovem é preso acusado de abuso sexual de vulnerável

A Polícia Militar de Ichu através do Cabo PM Santos e do soldado PM Murilo conduziu a delegacia de polícia um jovem de 19 anos acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas 5 anos de idade. 
Segundo a PM, por volta das 13hs desta quinta-feira, 30/05, a guarnição Serra 29 foi solicitada por uma moradora das casas populares, informando que flagrou o acusado que é irmão de consideração da vítima, forçando a pratica de sexo oral contra a criança. Posteriormente a criança confirmou o abuso para uma Conselheira Tutelar do município.

A guarnição deslocou ao local e após realizar uma busca minuciosa em todo bairro, encontrou o acusado, o qual foi conduzido até a DP de Ichu e posteriormente para a DP de Riachão do Jacuípe, onde se encontra a disposição da justiça. Um aparelho celular Motorola S5 play que estava com o acusado também foi apresentado na DEPOL.

Vale salientar que os casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes em Ichu tem crescido de forma assustadora e segundo informações apurada pela reportagem, os últimos dados apontava cerca de 5 casos, um número considerado alto para uma cidade de pouco mais de 6 mil habitantes, deixando claro a necessidade de um trabalho sério de conscientização e prevenção contra esse mal que atinge nossa juventude.
Recentemente a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma palestra sobre este tema (RELEMBRE) e por lá entrevistamos Drª Verena, promotora de Justiça da vara da infância e da Juventude da comarca de Riachão do Jacuípe, confira.
Com informação da Guarnição da VTR 8.1629

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.