CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Vitória faz penúltimo treino antes do confronto contra o Bragantino

Um treino com bastante intensidade. Essa foi a tônica dos trabalhos realizados pelo técnico Osmar Loss, do Vitória, nesta quinta-feira (29), no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o compromisso contra o Bragantino.
Antes de irem a campo, os atletas assistiram um vídeo do jogo contra o Atlético-GO, em que foram apontados erros e acertos do time rubro-negro na partida.

Em campo, o grupo fez um trabalho preventivo para lesões e o tradicional aquecimento. Na sequência, os jogadores participaram de um treino de posse bola em espaço reduzido. Na sequência, o técnico Osmar Loss orientou um tático.

O lateral-direito Van, recuperado de uma lesão muscular, treinou pela primeira vez com o grupo. Já o volante Dudu Vieira e o meia Ruy deram voltas ao redor do gramado. A dupla apresentou cansaço muscular após realizar exame de CK.

Vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão grau 1 na coxa, o atacante Felipe Garcia fez tratamento no DM.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.