TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Bahia de Almas é o terceiro classificado para semifinal do Campeonato Rural Coiteense

Mais um grande jogo aconteceu na noite desta quarta-feira dia 29 de maio valendo pelas quartas de final do Campeonato Rural Coiteense. A partida foi no Estádio Municipal Diovando Carneiro em Conceição do Coité entre Bahia de Almas X Nova Palmares.
Assim como aconteceu nas outras duas partidas desta fase, houve mais um empate no certame e dessa vez sem gols o que levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças o Bahia foi perfeito convertendo todas as cinco com Bambam, Caio, Sé, Inha e Irones. Pelo lado de Nova Palmares Elvis, Li Valilândia, Valber e Nal converteram e Gêgê mandou por cima do gol.
Agora a equipe do Bahia de Almas vai enfrentar o Nacional de Bandiaçu na semifinal em busca de vaga na grande final da competição.

Lembrando que na sexta-feira dia 31 de maio acontece o último confronto das quartas de finais entre Portuguesa do Serrote e Corinthians do Domingos, o vencedor irá enfrentar o São Paulo de Boa Vista na semifinal.

Redação Ichu Notícias com imagem reproduzida da Live da Equipe Tá na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.