CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Mutirão Oftalmológico atende dezenas de pacientes na Unidade Básica de Saúde Olindina Silva em Tanquinho

Na manhã desta terça-feira dia 07 de maio, a prefeitura municipal de Tanquinho por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde realizou o mutirão oftalmológico através do projeto visão sem fronteiras.
O mutirão atendeu cerca 180 pessoas, e nessa segunda etapa realizou exames oftalmológico na Unidade Básica de Saúde Olindina Silva.

O prefeito Luedson Soares e a Secretária de Saúde Izenildes Santos estiveram presentes acompanhando de perto e ouvindo os munícipes.

A primeira etapa do mutirão aconteceu nos dias 22 e 23 de abril onde foi feita uma triagem com 400 pessoas, selecionando as que necessitavam realizar os exames na 2ª etapa.

Composto por uma equipe multidisciplinar com médico oftalmologista, optometrista, enfermeiros e psicólogo, o projeto trouxe benefícios aos atendidos que logo nas primeiras horas já aguardavam o atendimento.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.